sábado, 12/julho/2025
PUBLICIDADE

Irmãs mortas em violento acidente na BR-163 no Nortão são sepultadas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias e Luan Cordeiro (fotos: assessoria we reprodução)

Os corpos de Gabrieli Roberta dos Santos Picolin Sanches, de 20 anos, e Lavínia Vitória dos Santos Picolin Sanches, de 7 anos, estão sendo velados na capela municipal, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). De acordo com a funerária Memorial, o sepultamento ocorreu, às 17h.

Elas eram irmãs e morreram na colisão envolvendo um GM Celta preto, com placas de Matupá, e uma Volvo na rodovia federal, em Guarantã, ontem, no início da tarde. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constou que elas já estavam mortas.

De acordo com informações do Policial Rodoviário Federal (PRF), Danilo Henrique a versão apurada é que o carro estava “vindo de Guarantã sentido Matupá. Aparentemente houve uma invasão de pista e colisão com a carreta no sentido contrário. A colisão foi frontal”, explicou Henrique.

A pista chegou a ser interditada e só foi liberada após conclusão do trabalhado da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Polícia Civil também esteve no local e começará a investigar as responsabilidades pelo acidente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro pega fogo e fica destruído na BR-163 em Sinop

O incêndio em veículo foi, no final desta tarde,...

Divulgados canais de atendimento do Procon em Mato Grosso

A secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...

Quase 10 mil novas inscrições no SER Família são realizadas em Mato Grosso

A secretaria de Assistência Social e Cidadania concluiu, esta...

Grave colisão entre 4 veículos de carga na BR-163 em Mutum; pista ficou bloqueada

O acidente envolvendo quatro veículos de carga foi, no...
PUBLICIDADE