PUBLICIDADE

Investigadores da Polícia Civil de Mato Grosso fazem greve na próxima semana

PUBLICIDADE

Pela segunda vez este mês investigadores da Polícia Civil de Mato Grosso paralisação as atividades, em cobrança pelo salário de R$2,3 mil. Nos próximos dias 23 a 25, a confecção de boletins de ocorrência não deve ser realizada após o feriado prolongado. De acordo com a categoria, devem ser mantidos somente o atendimento em 30%, conforme determina a constuição federal, como garantia para os serviços prestados, informa A Gazeta.

Vítimas de assaltos, furtos, entre outros crimes terão de esperar pelos atendimentos, concentrados novamente pela Polícia Militar. As discussões sobre o valor proposto pela classe iniciou ano passado. O valor apresentado pelo governo, em contraproposta, foi de R$1,619 mil. Em todo Estado são cerca de 1,7 mil investigadores e outros 420 escrivães.

Reuniões com o secretário de Justiça e Segurança Pública do Estado, Diógenes Curado, para tratar da questão, foram realizadas, mas não houve acordo entre as partes. Os servidores das delegacias da região Norte ainda devem ser comunicados sobre a paralisação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE