quarta-feira, 19/junho/2024
PUBLICIDADE

Investigador que morreu em acidente com moto é sepultado em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (atualizado 17h17 - fotos: assessoria)

O corpo do investigador Juann Paulo Queiroz de Melo, 43 anos, foi sepultado por volta das 16 horas, no cemitério Parque Bom Jesus. O cortejo saiu às 15h30 da Capela Santa Rita, onde o policial civil é velado desde o início da madrugada.

O investigador foi vítima de um acidente ocorrido ontem de manhã, na MT-020, zona rural de Chapada dos Guimarães. Ele retornava de um passeio motociclístico com um grupo de amigos, quando a moto que pilotava se chocou com uma picape Fiat Toro na MT-020, próximo ao assentamento Novo Mundo, no Distrito de Água Fria.

A colisão envolveu outra vítima, Kelvin Felipe Jacobowski de Abreu de 29 anos. Ambos os pilotos foram a óbito ainda no local.

Juann Paulo estava lotado atualmente na Delegacia Especializada de Meio Ambiente, onde exercia a função de chefe de operações. Durante sua carreira policial, iniciada na Polícia Civil em abril de 2007, o investigador passou por diversas delegacias, entre elas a DHPP e Derf de Várzea Grande.

“Colegas de trabalho afirmam que a Polícia Civil era a paixão e vocação de Juann Paulo. Aos familiares, colegas e amigos do investigador, a Polícia Civil e todo seu corpo diretivo estende condolências por esse momento doloroso”, escreveu a Polícía Civil, através da assessoria.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso tem novo recorde nas exportações; ‘grande player internacional’, diz secretário

Mato Grosso atingiu marca histórica nas operações comerciais com...

Carro pega fogo e fica totalmente destruído na BR-163 em Sinop

O incêndio em uma Fiat Strada foi, esta tarde,...

Incêndio em loja no Mato Grosso causa estragos e danifica mercadorias

O estabelecimento de eletrodomésticos foi atingido por incêndio, esta...
PUBLICIDADE