PUBLICIDADE

Investigado como mandante em homicídios morre em confronto com a polícia em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Lucas Torres (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um homem investigado por participações em homicídios foi morto em um confronto com agentes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil na noite desta terça-feira, no bairro Nova Aliança. Segundo o delegado Paulo Bambrilla, o suspeito, que usava tornozeleira eletrônica e era investigado como mandante de homicídios ocorridos na cidade, atirou contra os policiais durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

A operação foi resultado de uma investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “Nós já vínhamos investigando esses assassinatos ocorridos no corrente ano, e nos deparamos com esse elemento fazendo parte desses assassinatos, na situação de mandante”, afirmou. Segundo o delegado, o suspeito tinha várias passagens por tráfico de drogas, corrupção de menor, porte ilegal de arma e estava sob investigação por homicídios. Devido ao seu histórico de “alta periculosidade”, foi solicitado o apoio da equipe especializada Core, de Cuiabá.

“Foi montada hoje uma equipe em posse desse mandado para proceder ao monitoramento da residência. E ali na residência o suspeito, em poder de uma arma de fogo, resolveu fazer uso dessa arma contra os agentes policiais, que sentiram a necessidade de efetuar disparos de arma de fogo a fim de que fossem cessadas as injustas agressões”, detalhou Bambrilla.

O Corpo de Bombeiros foi acionado após o confronto. O sargento Thalmir relatou que, ao chegar, encontrou a vítima de ferimento de arma de fogo já sem sinais vitais. A equipe ainda realizou os procedimentos de reanimação e encaminhou o homem ao Hospital Regional, mas ele não resistiu. A arma utilizada pelo suspeito será recolhida e deverá ser feita uma perícia no local para apurar as circunstâncias do confronto.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE