sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Invasores de área pública em Juara desocupam área antes de prazo dado pela Justiça

PUBLICIDADE

A decisão da justiça que dava 30 dias de prazo os invasores da área da Prefeitura de Juara saírem do local pacificamente se a necessidade do uso da força policial, foi cumprida a risca pelos invasores.
     
Um a um os moradores foram saindo e em muitos casos, nem foi preciso nem a prefeitura ceder caminhões para retirar os restos de materiais de construção das casas que haviam sido edificadas e foram desmanchadas.

Aos poucos eles foram deixando a área e destruindo o que construíram na esperança de viver ali o resto de suas vidas. Muitas famílias carentes acreditaram em seus lideres, que diziam que o prefeito não iria força-los a sair do local. Mas depois que o mandatário do município pediu a reintegração de posse e deu várias declarações para a imprensa local dizendo que não permitiria que ninguém permanecesse morando ali, mesmo aqueles que construíram casas de alvenaria, fizeram com eles perdessem a esperança e abandonassem para trás o sonho da casa própria.
     
Acreditando neste sonho muitos deixaram empregos para construir uma moradia, outros venderam motos, carros, contraíram financiamentos em banco e dívidas no comercio local para construir suas casas, pensando em viver ali a vida inteira, mas tiveram de abandona-las em menos de 90 dias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE