domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Intermat inicia atendimento com novos procedimentos

PUBLICIDADE

O Instituto de Terra de Mato Grosso (Intermat) reabriu às portas, hoje, para atendimento ao público. Sob a presidência de Luciane Bezerra desde fevereiro deste ano, o órgão tem o compromisso de transformar o atendimento e dar agilidade aos procedimentos internos.

Os mato-grossenses que precisarem dos serviços do Intermat devem notar a diferença, isso porque durante os 100 dias de gestão o órgão concentrou esforços para as mais de 2000 cartas de anuência que estava em tramitação. Além de melhorias no espaço físico para atender bem o público.

A nova presidência também trabalhou para desburocratizar os procedimentos aos cidadãos a fim de apresentar mais rapidamente os resultados a quem procura os serviços oferecidos pelo Intermat. “Mudamos o atendimento do protocolo e isso nos ajuda a dar mais celeridade aos processos que entram no Instituto”, afirmou a presidente.

Luciane diz que a nova gestão do Estado tem compromisso com a transparência e honestidade. “Como presidente do Intermat e representante do governador Pedro Taques no instituto, destaco que temos o compromisso com a transparência dos procedimentos e celeridade dos processos”.

A presidente avalia que um novo Intermat está nascendo. “Temos o compromisso com um novo Intermat, não passando a régua no antigo, mas uma integração do velho com o novo para dar uma resposta à altura para à sociedade que precisa tanto deste órgão, tendo em vista que tudo passa por lá, por conta da regularização fundiária urbana e rural”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE