terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Integrantes do Casseta dizem que morte de Bussunda é perda de um irmão

PUBLICIDADE

Companheiros do humorista Cláudio Besserman Vianna, o Bussunda , no programa “Casseta e Planeta”, os humoristas Hubert e Marcelo Madureira lamentaram a morte do colega neste sábado, em entrevistas à Globonews. Bussunda morreu no hotel em Munique, na Alemanha, onde gravava programas sobre a Copa.

– É uma perda afetiva, pessoal, são 30 anos trabalhando juntos, diariamente – disse Marcelo Madureira, bastante emocionado. – É um irmão de todos nós. Nós temos um carinho enorme um pelo outro, somos irmãos de verdade. Nossa família toda comunga dessa fraternidade. Faz tão pouco tempo e é tão grande que não consegui dimensionar.

Hubert, também em entrevista à Globonews, disse ainda estar chocado com o impacto da notícia:

– Quando morre todo mundo fica bonzinho, mas com o Bussunda era verdade, era uma pessoa de quem todo mundo gostava. Ele devia estar muito feliz na Alemanha, era fanático por futebol. Assim como disse o Marcelo, ainda não estou acreditando.

Outros três integrantes do grupo, Hélio de La Pena, Beto Silva e Cláudio Manuel estavam com Bussunda na Alemanha e devem retornar ao Rio de Janeiro neste sábado.

Os jogadores e a comissão técnica da Seleção Brasileira manifestaram seu pesar pela morte do humorista Cláudio Besserman Vianna, o Bussunda, neste sábado.
O atacante Ronaldo, um dos jogadores imitados por Bussunda no programa Casseta & Planeta, da Rede Globo, e amigo pessoal do humorista, fez questão de manifestar solidariedade à família. Por meio de seu site oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também registra seu “profundo pesar” pela morte de Bussunda e “envia à família os sentimentos de condolências”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro capota em rodovia estadual em Sinop

Um Ford Ka vermelho capotou, esta noite, na MT-222,...

Homem, mulher e criança ficam feridos em acidente entre carro e moto em Sinop

Um homem, uma mulher e uma criança ficaram feridos,...
PUBLICIDADE