PUBLICIDADE

Instrutor de voo morto em acidente em Sinop será sepultado em Santa Catarina

PUBLICIDADE

O instrutor de voo Luiz Henrique Bertoli, 24 anos, que faleceu em acidente, esta madrugada em Sinop, será sepultado no município de Salete, a 260 km de Florianópolis, no Vale do Itajaí. O corpo foi liberado esta tarde pelo Instituto Médico Legal e o traslado foi feito, neste sábado à noite, de avião.

Conforme Só Notícias já informou, Luiz era passageiro de um Fiat Strada, que envolveu-se na colisão com uma Toyota Hilux preta,  na avenida dos Ingás com a avenida das Figueiras, no centro, nas proximidades da Unemat. Os bombeiros fizeram os primeiros socorros e Luiz foi levado ao Hospital Regional. Mas ele não resistiu. Luiz Henrique era instrutor de voo, segundo informações de sua página pessoal em uma rede social.

Ainda segundo o boletim de o ocorrência da polícia, o motorista da Hilux fugiu e deixou a caminhonete no local. Uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi encontrada e a polícia acredita que seja do motorista. Com o impacto, a Strada foi parar no canteiro central da avenida das Figueiras.

O boletim da Polícia Militar aponta ainda que o condutor da Strada confirmou ter ingerido bebida alcoólica, porém, se recusou a fazer o teste do etilômetro.

Luiz estava trabalhando em Sinop e seus familiares residem em Santa Catarina.

(Atualizada às 11:12h em 10/4 – fotos: Só Notícias/Luiz Ornaghi)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete vítimas de acidente com ônibus em Mato Grosso recebem alta hospitalar

Sete vítimas do grave acidente de trânsito registrado na...

Sinfra libera parcialmente tráfego de rodovia Cuiabá-Chapada após deslizamento na pista

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informou...
PUBLICIDADE