sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Instituto prevê chuvas intensas em Sinop e região nos próximos dez dias

PUBLICIDADE

Deve chover com intensidade pelos próximos dez dias no município. É o que aponta o Instituto Clima Tempo. O volume estimado para este período é de cerca de 160mm. Nesta segunda-feira, a probabilidade de chuva é de 75% e o volume estimado é de 36mm. A temperatura deve variar entre 28˚, a máxima, e 22˚, a mínima.

Para terça-feira, a probabilidade de chover chega a 60%, com volume estimado em 26mm. A temperatura deve variar entre 27˚, a máxima, 20˚, a mínima.

Em Sorriso, a meteorologia também prevê chuvas intensas. Para hoje, o instituto aponta probabilidade de chuva de 75%, com volume estimado em 33mm.

Já em Campo Novo dos Parecis, onde três mil pessoas estão desalojadas devido as chuvas intensas e inundação, o instituto prevê sol com muitas nuvens durante o dia, período de nublado e chuva a qualquer hora do dia. A probabilidade de chuva para o município é de 75%, volume estimado em 20mm.

Ainda de acordo com a meteorologia, em Campo Novo dos Parecis deve chover com intensidade até a próxima, quarta-feira, com probabilidade de chuva de 80% volume estimado em 34mm, na terça-feira e 39mm, na quarta-feira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE