PUBLICIDADE

Instituto prevê chuvas em Sinop, Sorriso e Lucas do Rio Verde nos próximos dias

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/arquivo)

Sinop teve pancadas de chuvas, ontem à noite, que seguiram até o início da madrugada. A chuva com maior duração que no último feriado, colaborou para diminuir fumaça das queimadas e com isso, melhorar a qualidade e umidade do ar.

Durante essa semana, o Instituto Clima Tempo prevê pancadas de chuva durante à tarde e noite. A máxima não deve passar de 36º. A probabilidade de chuvas varia até 90%, na quarta-feira. Em Sorriso, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum a probabilidade de chuvas nos próximos dias é de 67%, chegando a 90% sexta-feira.

Já em Cuiabá, a probabilidade de chuvas é de 67%, diminuindo o calor, a partir de amanhã, com máxima de 35º durante a semana. Guarantã do Norte a previsão de chuvas é a mesma, chegando a 83% de probabilidade na quinta-feira e máxima de 36º até sexta. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio em residência no Mato Grosso é contido pelos bombeiros

As chamas causaram estragos num imóvel de alvenaria, ontem...

Sorriso tem 10 motoristas presos por embriaguez em blitz da lei seca

As equipes da Polícia Militar prenderam 10 condutores por...

Mulher é atropelada em faixa de pedestre em Sinop

Uma mulher que estava em uma bicicleta foi atropelada...
PUBLICIDADE