PUBLICIDADE

Instituto prevê chuva nos próximos três dias na região Noroeste de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/arquivo)

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) divulgou, há pouco, o boletim com a previsão de possibilidade de chuva nos próximos três dias no Noroeste de Mato Grosso, que compreende as regiões de Juína, Aripuanã, Brasnorte, Castanheira, Colniza, Cotriguaçu e Juruena.

Amanhã, na quarta e quinta-feiras deve ter temperatura mínima de 17º e chegar aos 40º com probabilidade de até 95% de chuvas nos sete municípios. Devem ter rajadas de ventos fracas e moderadas. As demais áreas ficará com tempo claro, parcialmente nublado e com névoa seca.

Conforme Só Notícias já informou, hoje também tem previsão de chuva em Colíder. A mínima é de 23º e máxima deve chegar aos 41º. Os ventos devem passar dos 16 quilômetros por hora. Ontem, choveu na região. Uma árvore chegou a cair após ventos fortes e interditou uma das pistas da MT-320.

A previsão para regiões de Guarantã do Norte e Marcelândia deve ser praticamente a mesma. Terá aumento de nuvens e os ventos devem chegar aos 15 quilômetros por hora.

Para Sinop e Sorriso, também tem previsão de pancadas de chuvas com temperatura máxima do 40º. Semana passada havia previsão de pancadas de chuvas isoladas mas não ocorreram.

O instituto informa também que Lucas do Rio Verde pode ter pancadas de chuvas à noite e podem chegar a 7 milímetros. A temperatura máxima chega a 40º e em Nova Mutum, que também deve ter chuvas isoladas, 39º.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE