terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Instalações de câmeras de segurança em cidade do Nortão devem começar na próxima semana

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

A instalação de pelo menos quatro câmeras de segurança deve começar na próxima segunda-feira em Marcelândia (164 quilômetros de Sinop). Duas ficarão na entrada da cidade, as outras em pontos estratégicos na extensão da avenida Domingo Martins, que dá acesso ao bairro Boa Esperança, Vila Isabel e ao centro.

O Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) está contribuindo com R$ 20 mil para o projeto e os empresários do município doaram mais R$ 20 mil. O chefe de operação da Polícia Civil, Juliomar Pinheiro, informou, ao Só Notícias, que há articulação para mais arrecadação para aumentar a quantidade de câmeras em pontos estratégicos da cidade. A previsão é que o monitoramento também chegue ao distrito de Analândia,  a 50 quilômetros da cidade.

Haverá monitor para acompanhar as imagens no batalhão de Polícia Militar e outro na delegacia de Polícia Civil. Oito câmeras de segurança “speeddome” já foram instaladas pela região central de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). A delegacia regional de Polícia Civil e o Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) apresentaram ao Poder Judiciário o projeto de implantação de vídeo monitoramento que foi aprovado e é operado pela PM.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE