PUBLICIDADE

INSS autoriza concurso para técnico de seguro social

PUBLICIDADE
Agência Brasil

O Diário Oficial da União publica, nesta segunda-feira (13), portaria da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, que autoriza a realização de concurso público para o provimento de mil cargos de Técnico do Seguro Social do quadro de pessoal do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

A responsabilidade pela realização do concurso será da presidência do Instituto Nacional do Seguro Social, a quem caberá editar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outros atos administrativos necessários”, diz ainda o documento.

O prazo para a publicação do edital de abertura do concurso público será de seis meses, contado a partir de hoje, data da publicação da portaria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista morre em grave colisão com carreta em Sinop

O condutor de uma Honda Fan morreu, há pouco,...

Seciteci encera na próxima semana inscrições de seletivo para professores em Sinop e mais cidades

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci)...

Bombeiros combatem por 4 horas incêndio em secador de grãos em Sorriso

A equipe do Corpo de Bombeiros combateu, ontem, um...
PUBLICIDADE