sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Inscrições para o Prêmio Sesi de Qualidade no Trabalho vão até 10 de junho

PUBLICIDADE

As indústrias que desejarem concorrer ao PSQT (Prêmio Sesi de Qualidade no Trabalho), podem fazer suas inscrições até o dia 10 do próximo mês, nas unidades do Sesi (Serviço Social da Indústria).
Podem se inscrever as indústrias contribuintes do Sesi, adimplentes, optantes pelo simples e enquadradas nas categorias de portes. Sendo as micro indústrias até com 19 funcionários, pequenas de 20 à 99 funcionários, médias de 100 à 499 funcionários e as grandes que tem 500 ou mais funcionários. As empresas que possuem filiais poderão participar apenas com a matriz e uma filial.

“Esse é um prêmio de reconhecimento às empresas que investem em responsabilidade social, em benefício dos trabalhadores, comunidade e meio-ambiente, oferecendo boas condições de segurança no trabalho, educação, lazer, saúde e realizando projetos junto a comunidade”, disse ao Só Notícias, a gerente do Sesi Sinop, Joseli Navarro.

Feitas as inscrições, as indústrias têm até o dia 20 de junho para apresentar seus projetos e relatórios, com fotos, vídeos e tudo aquilo que comprove os investimentos feitos nos funcionários e familiares. Até o dia 20 de agosto serão divulgadas as vencedoras estaduais, para a classificação regional (Centro-Oeste). Até o dia 30 de setembro o Sesi DR – MT divulgará as vencedoras no estado, que receberão o Troféu PSQT 2005, medalha de Honra ao Mérito concedida pelo do Ministério do Trabalho e Emprego, certificado e divulgação na mídia nacional. A avaliação nacional será concluída até dia 30 de setembro de 2005.

Esta é a 10ª edição do evento, também conhecido como “Oscar da Indústria” e no ano passado nenhuma empresa de Sinop se inscreveu. “A cada ano cresce o número de empresas participantes. Infelizmente, ano passado, nenhuma empresa da Região Norte do estado nem de Sinop se inscreveu. Este ano vamos fazer o possível para que as empresas regionais participem, afinal é um prêmio muito importante e traz reconhecimento para o Nortão”, salientou Joseli.

Em 2001 487 indústrias, de todo o Brasil, disputaram o prêmio, em 2002 606, em 2003, 723 e no ano passado 1051 indústrias fizeram parte dessa concorrência.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE