PUBLICIDADE

Inscrições para concurso público da UFMT terminam na próxima semana; salários de até R$ 10 mil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Terminam no próximo dia 24 as inscrições para o concurso de professores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Várzea Grande. Ao todo o edital traz 16 oportunidades na ampla concorrência, em áreas como Engenharia de Transportes, Ciências da Computação e outras. A taxa tem o valor de R$ 150 e deve ser paga na página da Supervisão de Concursos (SC) da Universidade.

As vagas estão distribuídas nas áreas de Engenharia de Transportes/ Planejamento de Transportes, Planejamento e Organização do Sistema de Transporte, Operações de Transportes, Engenharia de Tráfego,Operação de Sistemas de Transporte (1), Ciência da Computação/ Engenharia de Software (2), Ciência da Computação/ Hardware (2), Ciência da Computação/ Sistemas de Informação (2), Ciência da Computação/ Sistemas de Computação (1).

Também há vagas para área de Engenharia de Minas/Lavras (1), Engenharia Elétrica/ Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos, Automação Eletrônica de Processos Elétricos e Industriais (2), Engenharia Elétrica/ Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos, Controle de Processos Eletrônicos, Retroalimentação (2), Engenharia Química/Operações industriais, equipamentos para Engenharia Química (2), Química/Química Orgânica (1).

O edital contempla ainda vagas para Engenharia Civil/ Infraestrutura de Transportes, Materiais e Componentes de Construção, Aeroportos; Projeto e Construção ou Ferrovias; Projetos e Construção ou Portos e Vias Navegáveis, Projeto e Construção ou Rodovias; Projeto e Construção ou Processos Construtivos (2).

A prova escrita será aplicada no dia 5 de março. Já a Prova Didática, no dia 14 de abril. Ambas acontecem no Câmpus de Cuiabá, com caráter eliminatório e classificatório. Já a convocação para envio dos documentos para a Avaliação de Títulos, fase de caráter unicamente classificatório, será no dia 31 de março.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE