quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Inscrições para concurso do IBGE começam nesta quinta-feira

PUBLICIDADE

Começa na próxima quinta-feira, as inscrições para o concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE. A unidade de Sinop deve receber dois novos funcionários com a realização do concurso público. O IBGE lançou o edital do concurso que deve ser realizado em abril. Das 15 vagas oferecidas em Mato Grosso, duas são para Sinop.

O período de inscrições vai de 09 a 22 de fevereiro, nos Correios ou no site da Fundação Cesgranrio. A taxa de inscrição será de R$ 14,80. Entre as exigências para concorrer ao cargo está a conclusão do Ensino Médio.

Após o término do período de inscrições o IBGE enviará os cartões de confirmação de inscrição aos inscritos. As provas devem ser realizadas no dia 02 de abril, e no mês de maio deve ser divulgado o resultado final.

Também estão sendo oferecidas 09 vagas para Cuiabá, e uma para cada unidade nos municípios de Rondonópolis, Cáceres, Barra do Bugres e Nortelândia. O concurso, que será realizado em todo o país, oferecerá 649 vagas. O salário é de R$ 1,1 mil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE