PUBLICIDADE

Inscrições para concurso do Crea de Mato Grosso com 28 vagas começam este mês

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea) anunciou, na última sexta-feira (29), a abertura de concurso público para preenchimento de vagas. O certame será realizado pelo instituto nacional de educação, pesquisa, aperfeiçoamento profissional e ambiental (Inepam).

As inscrições estarão abertas a partir do próximo dia 16 até 20 de outubro, exclusivamente pela internet, no site do Inepam. As taxas variam de R$ 55 a R$ 85, conforme o cargo pretendido.

Para candidatos com ensino fundamental, há uma vaga para a função de auxiliar de serviços gerais. No nível médio, estarão disponíveis cinco vagas para agente fiscal e 20 para assistente administrativo. Já para o ensino superior, as oportunidades são para cadastro de reserva em analista administrativo e uma vaga cada para analista contábil, analista jurídico e analista de tecnologia da informação.

O processo seletivo será composto por provas objetivas e práticas, de acordo com o cargo, conforme o edital completo, que ainda será divulgado nos sites do Inepam e do Crea.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Festival de canto define ganhadores em Lucas do Rio Verde

O Festival Cantarte encerrou sua 4ª edição após duas...

Homem morre após acidente de trabalho em secador de fazenda no Nortão

Ademir Izair Ronnau, de 55 anos, faleceu hoje em...

IBGE abre seletivo para agentes de pesquisas e mapeamento com vagas em Sinop e mais cidades

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) anunciou...
PUBLICIDADE