segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Inscrições do seletivo de prefeitura no Médio Norte para 160 pessoas terminam hoje

PUBLICIDADE

As inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Diamantino (região Médio Norte) terminam, hoje, às 17h. Os candidato que não tiverem acesso à internet, poderão se inscrever na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Almirante Batista Neves. Elas são gratuitas.

São 160 vagas são para os níveis fundamental, médio/técnico e superior. Os cargos serão temporários nas Secretarias de Educação, de Assistência Social e de Saúde. Os salários variam entre R$ 1,2 mil a R$ 4,4 mil com carga de trabalho de 20, 30 e 40 semanais. As provas objetivas serão aplicadas no próximo dia 19. O resultado do seletivo será divulgado no site da prefeitura.

As vagas são para agente de saúde ambiental, agente comunitário de saúde, motorista para transporte escolar, de ambulância, técnico administrativo escolar, técnico de desenvolvimento infantil, técnico em radiologia, técnico em enfermagem, professores de educação fundamental, educação infantil, nutricionista, dentista, farmacêutico, bioquímico, enfermeiro, fisioterapeuta, educador físico, assistente social, psicólogo, veterinário e pedagogo em saúde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE