A etapa de inscrições em processo seletivo simplificado na prefeitura de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), para a contratação sob caráter temporário de 18 professores que lecionarão em comunidades rurais e indígenas, termina na próxima sexta-feira (10). O registro deverá ser feito mediante formulário virtual, sem taxas inclusas.
Segundo o edital, haverá oportunidades para professores de I a IV, com licenciatura plena ou formação em magistério. As remunerações salariais irão variar de R$ 2,4 mil a R$ 4,6 mil (a depender do nível de qualificação), com cargas horárias de 40h semanais.
Os profissionais serão avaliados por meio de prova objetiva, dia 26, nas dependências da escola municipal Vida e Esperança. A contratação dos aprovados levará em conta as necessidades da administração municipal e seguirá a ordem de classificação geral.
Já a validade do seletivo será de um ano inicial, podendo ser prorrogado por igual período.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


