PUBLICIDADE

Inscrições abertas para cursos gratuitos de massagem, artesanatos e costura em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: reprodução)

A associação de mulheres Amaplis está com inscrições abertas durante esta semana para uma nova etapa de quatro cursos profissionais gratuitos. As aulas começam a partir de segunda-feira que vem (23), sempre no período da tarde, a partir das 13h30, e têm como foco o aprendizado, a convivência e o desenvolvimento de habilidades manuais.

Às segundas-feiras, é oferecido o curso de “massagem”, voltado ao ensino de técnicas simples para relaxamento e bem-estar. Nas terças-feiras, os participantes podem aprender “amigurumi”, técnica de crochê utilizada na confecção de bonecos e peças artesanais, com aulas direcionadas especialmente para iniciantes.

Já às quartas-feiras, a associação promove o curso de “vagonite e costura criativa”, abordando bordados e trabalhos manuais aplicados à decoração e ao uso pessoal. A grade semanal é encerrada às quintas-feiras, com o curso de “corte, costura e conserto”, que ensina noções básicas de costura, ajustes e pequenos reparos em roupas.

De acordo com a organização, as vagas são limitadas até o preenchimento de turmas. Os interessados podem obter mais informações e realizar inscrições pelo WhatsApp (66) 99642-6998. As aulas são realizadas na base da Polícia Militar do bairro Boa Esperança.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: terminam esta semana inscrições para aulas gratuitas de teatro

As inscrições para aulas gratuitas de teatro estão abertas...
PUBLICIDADE