PUBLICIDADE

Inicia construção da Justiça do Trabalho em Nova Mutum

PUBLICIDADE

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT-MT) iniciou, esta semana, a construção da Vara do Trabalho de Nova Mutum. Os investimentos do governo federal são na ordem de R$ 463,4 mil com prazo de entrega de 180 dias. Segundo informações da assessoria de imprensa do órgão, o contrato entre a empreiteira de Cuiabá que executa a obra e o presidente do TRT-MT, desembargador Tarcísio Valente, foi assinado ainda no final do mês de março.

A área a ser construída é de 287 metros quadrados em um terreno de mil metros quadrados doado pela prefeitura, através de Projeto de Lei aprovado e sancionado em 2010. No local, a partir de um protocolo de intenções celebrado entre município e TRT, a prefeitura se comprometeu em realizar os serviços de terraplanagem e demarcação, o que garantiu o início imediato das obras.

Conforme o procurador geral do município, Marco Aurélio Piacentini, a viabilização de uma das seis Varas do Trabalho criadas e disponibilizadas ao Estado faz parte de uma série de articulações e sem dúvida veio de encontro às expectativas da Administração Municipal. “É de interesse do município que se tenha vários serviços disponibilizados a população local. Nos empenhamos ao máximo para garantir uma sede do TRT em nosso município. É uma conquista importante, que irá beneficiar toda a população mutuense, além de municípios vizinhos”, ressaltou o procurador.

Outras cinco Varas do Trabalho também serão construídas em Mato Grosso nos municípios de Alto Araguaia, Colniza, Lucas do Rio Verde, Peixoto de Azevedo e Sapezal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE