PUBLICIDADE

Infraero confirma mais de 460 atrasos em vôos desde a meia-noite

PUBLICIDADE

O presidente da Infraero, brigadeiro José Carlos Pereira, confirmou que desde a meia-noite de hoje (13) mais de 460 vôos sofreram atrasos nos aeroportos brasileiros. Ele participa, no na Casa Civil, no Palácio do Planalto, de reunião com o Ministério da Defesa, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e controladores de vôo.

O brigadeiro admitiu que as medidas anunciadas pelo governo na semana passada durante o auge da crise, serviram para resolver temporariamente o problema. “Foi uma solução emergencial que, naqueles dias, resolveu o problema. Mas ontem (12) aconteceu novamente algum problema que nós temos que analisar. Eu realmente não sei ainda o que aconteceu”, disse.

Questionado sobre a possível retomada da operação-padrão pelos controladores de vôo, Carlos Pereira disse não ter informações sobre a retomada da operação-padrão.

A Infraero é responsável pelo controle do tráfego aéreo em 67 aeroportos. “O controle de vôo é responsabilidade da Aeronáutica. Nós (Infraero) somos parte do sistema, temos interesse em ajudar a resolver o problema e esta reunião é exatamente para isso. Vamos ver se fazemos uma sinergia para encontrarmos uma solução rápida para o problema”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem morre em violenta colisão de moto com poste em Mato Grosso

Luiz Eduardo Felizati Silva Santos, de 19 anos, morreu...

Apostador em Mato Grosso ganha prêmio na Quina

A aposta de Tangará da Serra (253 km de...

Mulher é socorrida em estado gravíssimo após acidente entre motos em Sinop

O acidente entre duas motocicletas foi registrado, há pouco,...

Homem de 86 anos morre após colisão entre carro e moto em Mato Grosso

Alfredo Santos de Souza, de 86 anos, morreu após...
PUBLICIDADE