segunda-feira, 24/junho/2024
PUBLICIDADE

Martinelli Advogados chega a Sinop para apoiar empresas e produtores nas questões tributárias e societárias

PUBLICIDADE

Presença no MT de um dos maiores escritórios de advocacia empresarial do Brasil tem o propósito de apoiar ainda mais o desenvolvimento do agro na região

Com mais de 25 anos de experiência em direito empresarial, tributário e sucessório, o Martinelli Advogados acaba de inaugurar a sua nova unidade própria em Sinop, com o objetivo de prestar apoio consultivo em todas as áreas do Direito, com foco especial nas questões tributárias e societárias voltadas para empresas e produtores rurais de toda a região. O Martinelli escolheu Sinop pela localização central no estado, o que facilita e contribui no atendimento de todos os clientes do MT de forma rápida e eficaz. 

O Mato Grosso é um dos estados que mais crescem no Brasil impulsionado pela produção de grãos. Por isso, busca se profissionalizar cada vez mais, observando a chegada de grandes players do mercado.“Graças ao empenho e coragem dos produtores, o estado cresceu muito não só na produção agrícola, mas também se desenvolveu em infraestrutura. Agora, com a nova geração, desafios surgem para que continue a crescer”, observa Denilson Utpadel, head nacional do escritório e um dos responsáveis pela nova unidade, indicando as questões ligadas à sucessão das empresas da região como um exemplo.  Para Denílson, os empreendedores e produtores buscam assessoria jurídica e tributária para otimizar processos e trazer mais competitividade para investimentos, tributos, comercialização e fusões e aquisições.

“Um ponto que chama a atenção dos empresários é a Reforma Tributária que, neste primeiro momento, será sobre o consumo. A tendência é que, logo na sequência, uma reforma sobre a renda também entre em discussão, instante em que também serão alterados pontos importantes sobre o Imposto de Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCMD), o que afeta heranças, sucessão familiar e gestão de patrimônio. Dessa forma, por se tratar de temas altamente complexos, o Martinelli Advogados busca auxiliar as empresas e produtores do estado nesses novos desafios”, observa Luiz Rodrigo Cappellin, advogado e também responsável pela unidade.

O especialista completa que o Centro-Oeste está de olho no futuro, mas alguns passos importantes podem ser dados para que consiga aumentar ainda mais o seu potencial de desenvolvimento. “Nas questões tributárias, vemos espaço para muito mais profissionalização que, se trabalhada, pode resultar em mais competitividade para a produção regional. No campo, o agronegócio vai super bem, mas agora é preciso olhar para fora”, completa.

Apoio jurídico
Para garantir a segurança jurídica no agronegócio, seja ele de qualquer atividade, as organizações precisam estar respaldadas de acordo com as leis vigentes do país. Por isso, o Martinelli Advogados proporciona um apoio total aos seus clientes nas questões legais.

Além das áreas Tributária e Societária, o escritório também oferece um amplo apoio em questões relacionadas a Cível, Contratos, Mercado Externo, Infraestrutura, Trabalhista,Compliance, Ambiental, Incentivos Fiscais, Finanças Corporativas, Fusões e Aquisições e Digital, entre outros temas jurídicos que estão relacionados ao agronegócio.

Sobre o Martinelli
Com mais de duas décadas de mercado, o Martinelli Advogados é um dos maiores escritórios de advocacia empresarial do Brasil. O Martinelli Advogados marca a sua presença em vários dos principais polos de produção do agronegócio brasileiro, como Ribeirão Preto (SP), Maringá (PR), Cascavel (PR), Passo Fundo (RS), Sinop (MT) e Chapecó (SC), além do interior de São Paulo e Goiás, ofertando serviços personalizados voltados para empresas e organizações do setor e alcançando todo o território nacional por meio de suas 18 unidades e mais de 1000 colaboradores. A grande experiência no atendimento a grandes cooperativas fez do escritório a primeira instituição não cooperativa do Brasil a receber o selo SomosCoop. Seu modelo de trabalho aplica o “Jeito Martinelli”, com atendimento personalizado, que entende com profundidade as necessidades do cliente e propõe soluções jurídicas e empresariais alinhadas com a estratégia do negócio. Saiba mais em martinelli.adv.br.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Edital Orçamentário de calçadas do Condomínio Alameda das Cores Residencial

O CONDOMÍNIO ALAMEDA DAS CORES RESIDENCIAL, inscrito no CNPJ/MF...

Braviello Casa Parque chega a Sorriso para surpreender

A cada ano, Sorriso tem sido terreno fértil para...
PUBLICIDADE