PUBLICIDADE

Indefinida reconstrução de ponte queimada entre Nova Mutum e São José

PUBLICIDADE

O governo do Estado continuam sem definir quando vai reconstruir a ponte de madeira no rio Arinos, na MT-235, na divisa entre Nova Mutum e São José do Rio Claro. O secretario de Obras e Viação Pública, Onésio Botelho, disse em entrevista ao Só Noticias, que Mutum tem cobrado com frequência um posicionamento por parte da Secretaria Estadual de Transportes e Pavimentação Urbana, mas não foi feita previsão de quando a nova ponte será feita. “Estamos aguardando esse engenheiro que, segundo representantes da secretaria de Estado, estão em outra região, e se isso não acontecer na próxima semana estarei indo in loco, até a sede da secretaria para pressionar os responsáveis”, disse o secretario. 

Ele disse ainda que já foram protocolados vários ofícios expondo que produtores e moradores acabam fazendo 60 km a mais por conta da interdição da ponte, mas o governo não se posiciona. Ano passado, o prefeito Adriano Pivetta cobrou várias vezes a secretaria mas nada foi feito.

A ponte que foi queimada tinha 100 metros e o ato criminoso ocorreu em 29 de julho do ano passado, impedindo a passagem de carros e caminhões.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Entidades se reúnem para discutir podas drásticas em Sinop

A Associação Floresta Urbana e a Comissão Cobertura Verde...

Homem morre após colidir com poste em rodovia de Lucas do Rio Verde

Um motociclista morreu após colidir com um poste na...

Ministério Público denuncia ex que matou operadora de caixa em Sorriso

A 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Sorriso denunciou...
PUBLICIDADE