PUBLICIDADE

Incêndio que iniciou em caminhão alastra em área de lavoura em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: So Notícias/Lucas Torres)

O Corpo de Bombeiros foi acionado, ontem à tarde, para atender a um incêndio em um caminhão de entulhos, MT-560, localizada atrás de uma faculdade. Segundo o motorista, o fogo iniciou em uma das caçambas e rapidamente se espalhou para a segunda, atingindo também as proximidades do motor do caminhão.

Devido aos ventos fortes, o incêndio imediatamente se alastrou para a vegetação ao redor e atingiu uma lavoura próxima, chegando até mesmo a cruzar para uma segunda propriedade rural.

Ao chegar ao local, a guarnição iniciou o combate ao incêndio no veículo e na vegetação à beira da rodovia. Diante da situação, foi acionada uma segunda equipe dos bombeiros, própria para incêndios florestais, a fim de atuarem na lavoura. Foram utilizados dois caminhões de incêndio para atuar no combate as chamas.

Em Lucas do Rio Verde, houve queimada ontem que atingiu chácaras e deixou a cidade com muita fumaça. As queimadas estão proibidas em Mato Grosso e a legislação prevê multas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem que morreu atacado por enxame de abelhas será sepultado em Sinop

Um trabalhador morreu, ontem, após ser atacado por um...

Mega-Sena pode pagar R$ 31 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.870 da Mega-Sena serão...
PUBLICIDADE