sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Incêndio que destruiu maquinários de empresa hoje em Sinop começou em monte de lixo

PUBLICIDADE

A causa do incêndio na empresa Remi jato de areia e reforma de chassis de carretas e caminhões, começou em um monte de lixo, no pátio. Um funcionário juntou uma quantidade de lixo e resolveu queimá-lo. Há poucos metros, havia alguns tambores de óleo e pneus. O fogo se alastrou para os tambores e para os pneus e por pouco não atingiu a estrutura da empresa, de propriedade de Nilson Rufatto. Bastante nervoso, ele está acompanhando o trabalho do Corpo de Bombeiros, que já controlou o fogo e está fazendo o “rescaldo” para evitar que algum foco volte a se alastrar.

Veja as imagens do incêndio clicando aqui

No pátio havia algumas máquinas usadas para fazer jato de areia. O fogo se alastrou primeiro do monte de lixo para os tambores e atingiram, em seguida, as máquinas. Os bombeiros agiram rápido e evitaram que as chamas, com mais de 3 metros de altura, atingissem a estrutura do barracão que tem aproximadamente 30 metros de extensão. As chamas atingiram a fachada e parte superior das colunas. Ventava e os bombeiros temiam que fagulhas pudessem atingir, inclusive, um depósito de gás que fica a menos de 100 metros onde houve o incêndio.

Cerca de 10 soldados do Corpo de Bombeiros e duas viaturas foram usadas neste trabalho. Os bombeiros trabalharam por aproximadamente uma hora para acabar com o fogo e evitar que atingisse o barracão de um depósito de frutas que fca ao lado. Funcionários da Remi e de empresas vizinhas ajudaram a afastar algumas máquinas, ferramentas e outros objetos que estavam no barracão.

“Graças a Deus ninguém se machucou”, disse o empresário Nilson Rufatto. Ele estava em outra empresa dele, nas proximidades, quando o fogo começou. O valor do prejuízo ainda não foi apurado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE