PUBLICIDADE

Incêndio em terminal ferroviário em MT não vai trazer impactos nas atividades, diz empresa

PUBLICIDADE

A Rumo (empresa criada na fusão com a ALL) enviou nota, há pouco, ao Só Notícias, informando que remanejou parte da carga para outros terminais da companhia na região devido ao incêndio,  de ontem à noite, em seu terminal ferroviário em Rondonópolis, onde centenas de caminhões descarregam e carregam produtos.  "Não haverá impactos significativos na operação" por conta do incêndio. "Os trabalhos de recuperação da estrutura danificada já foram iniciados e devem ser concluídos nos próximos dias", acrescenta a assessoria.

O "incêndio atingiu uma das esteiras de carregamento do Terminal Ferroviário", "foi controlado rapidamente pela Brigada de Incêndio da Rumo e pelo Corpo de Bombeiros". A empresa informa ainda que causas estão sendo investigadas e não foi apontando o montante do prejuízo.

O terminal recebe e despacha cargas que são levadas por trens para outros Estados. Soja e milho são principais produtos transportados – cerca de 90% do volume da unidade que tem sete tombadores e capacidade estática de armazenagem de 60 mil toneladas de grãos

   

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta pega fogo em rodovia de Mato Grosso

Uma carreta do tipo rodo-trem pegou fogo esta madrugada,...

Trio é condenado por assassinar homem e torturar sua esposa em Mato Grosso

Após 17 horas de sessão de julgamento, o tribunal...
PUBLICIDADE