PUBLICIDADE

Incêndio destrói vários hectares de reserva em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Um incêndio destruiu vários hectares de uma reserva nas proximidades dos bairros Flor do Serrado e Jardim das Palmeiras. O secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Osmar Isoton, informou que o fogo iniciou, ontem, por volta de 12h40, e espalhou rápido devido a vegetação seca e o vento forte na região.

As chamas foram controladas após algumas horas de trabalho e demandou a utilização do caminhão auto bomba tanque (ABT) do Corpo de Bombeiros e um caminhão-pipa da prefeitura, além também do apoio de servidores da pasta de Meio Ambiente auxiliando os bombeiros.

O comandante do batalhão dos bombeiros, capitão Fernando Duarte, informou que toda a corporação está atenta a esse tipo de ocorrência e sempre que for constatado, todos os esforços serão concentrados para manter o controle. Ele afirma que a fumaça das queimadas, se inalada, pode ser prejudicial à saúde.

A origem do incêndio é desconhecida até o momento.

(fotos: Só Notícias)

   

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...

Queimada de grandes proporções atinge área de mata em Sinop

Uma queimada de grandes proporções atingiu uma área de...
PUBLICIDADE