segunda-feira, 29/setembro/2025
PUBLICIDADE

Incêndio destrói parte de mercearia no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução e assessoria)

O incêndio de grandes proporções atingiu, ontem à noite, uma mercearia localizada na rua Venezuela, no bairro Esperança, em Vera (76 km de Sinop). As chamas se alastraram rapidamente, consumindo parte da estrutura que funcionava como residência e comércio. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a assessoria da prefeitura, caminhões-pipa atuaram no combate ao fogo. Moradores teriam relatado que as chamas tomaram conta do imóvel em poucos minutos, ameaçando construções ao lado. Uma chapeação vizinha ao comércio quase foi atingida pelo fogo, mas os veículos que estavam dentro do barracão foram retirados a tempo.

Segundo informações da assessoria, freezers e parte do mobiliário foram destruídos, mas algumas bebidas, utensílios, mesas de biliar conseguiram ser retirados antes que o fogo se espalhasse totalmente. Apesar dos esforços, grande parte da estrutura foi consumida pelas chamas.

A causa do incêndio ainda é desconhecida e deve ser investigada.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto da UFMT Sinop leva melhorias para comunidade indígena

Um projeto de extensão, desenvolvido pelo Instituto de Ciência...

Só Notícias é premiado com 22° Mérito Lojista consecutivo

Só Notícias é vencedor do 22º Mérito Lojista, concedido...
PUBLICIDADE