quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Incêndio destrói mais de 36 mil munições do Exército em Cuiabá

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiro de Cuiabá controlou, mas não evitou que um incêndio destruísse, pelo menos 1.500 armas de fogo, e cerca de 35 mil munições de diversos calibres dento do 44° Batalhão Laguna do Exército Brasileiro, localizado na Avenida Lava-pés, no bairro Duque de Caxias, área central de Cuiabá.

Além da destruição total de armas e munições, o fogo ainda destruiu totalmente três salas, e por muito pouco não atinge o paiol, onde são guardados explosivos feitos a base de pólvora, o que poderia provocar uma tragédia ainda maior.
O Exército não fala sobre o assunto, mas uma fonte do Corpo de Bombeiro também garantiu, que pelo menos um soldado sofreu ferimentos e queimaduras leves.

Peritos da Coordenadoria de Criminalística também foram acionados e compareceram na madrugada, logo após o incêndio, por volta das 2 horas.
A principal suspeita, segundo uma fonte, seria um curto-círcuito. Peritos da Criminalística é quem vão vai determinar as causas do incêndio, juntamente com outra perícia realizada pelo Corpo de Bombeiros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE