quarta-feira, 18/junho/2025
PUBLICIDADE

Incêndio destrói apartamento em Cuiabá; causa é apurada

PUBLICIDADE

O incêndio destruiu o apartamento residencial no Jardim das Américas, em Cuiabá, ontem à noite. As chamas consumiram a mobília do quarto e da sala, mas ninguém se feriu. O Corpo de Bombeiros levou aproximadamente duas horas para controlar o fogo.

De acordo com moradores, não havia ninguém no imóvel e, ao que tudo indica, as chamas começaram no dormitório. Outros moradores perceberam a fumaça e as chamas e, além de acionar o Corpo de Bombeiros, iniciou a evacuação do prédio.

Para combater as chamas, os 13 homens enviados ao local utilizaram extintores e hidrantes do prédio, que já estava em “situação de abandono” quando a equipe chegou. O local ficou isolado para a realização de perícia e no início da madrugada os moradores das outras unidades puderam retornar.

A perícia foi acionada e irá analisar o local para dizer o que de fato causou o incêndio. O laudo deve ser emitido em aproximadamente 30 dias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar psicóloga em Sinop tem prisão decretada pela Justiça

A juíza Rosângela Zacarkim dos Santos decretou a prisão...

Pesquisadores da UFMT descobrem três novas espécies de plantas

Três novas espécies de plantas foram descobertas em Mato...
PUBLICIDADE