PUBLICIDADE

Incêndio de grandes proporções destrói empresa de pneus em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: reprodução)

O incêndio numa empresa de venda de pneus foi, esta madrugada, na rua Fernando Corrêa da Costa, no bairro Jardim Guanabara, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá). Além da empresa, um sobrado ao lado também teve a cobertura atingida pelo fogo, a qual foi destruída.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 2h09. Ao chegarem ao local, o prédio já havia sido totalmente consumido pelas chamas. Imediatamente, os militares iniciaram o combate para evitar a propagação do fogo, que se alastrava rapidamente devido aos materiais altamente inflamáveis no interior da loja. As causas do fogo são investigadas.

Com apoio das viaturas de combate e caminhões-pipas de empresas parceiras e da concessionária de energia, a qual realizou o desligamento da rede elétrica. Ao finalizarem a extinção do fogo, as equipes fizeram o trabalho de rescaldo, com auxílio de maquinários pesados para eliminação de focos remanescentes.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Idosa atingida por carro ao tentar atravessar via morre em Mato Grosso

O atropelamento envolvendo um veículo de passeio (marca e...

Sorriso: justiça eleitoral julga improcedentes ações movidas pelo MP contra prefeito e vice

A juíza eleitoral de Sorriso, Emanuelle Chiaradia Navarro Mano,...

INTERVIAS – Edital de Convocação 002/2025 – Assembleia de Sócios

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...
PUBLICIDADE