PUBLICIDADE

Incêndio de grandes proporções atinge depósito de empresa em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O fogo alastrou-se pelas instalações de uma padaria, ontem à tarde, na avenida Ariosto da Riva Neto, no bairro Industrial. O Corpo de Bombeiros informou que houve somente danos materiais. Consta, no boletim de ocorrência, que populares avistaram uma grande quantidade de fumaça e comunicaram as autoridades.

Ao chegarem, foi constatado que o incêndio concentrava-se num depósito aos fundos, onde eram mantidos os maquinários da empresa. Os militares montaram duas linhas de combate para a contenção. Em determinado momento, as chamas atingiram um sistema de placas solares acima do prédio e técnicos foram acionados para a desativação dos aparelhos.

Ao eliminarem o risco de descargas elétricas (por curto-circuito), foi feita a remoção dos dispositivos e os bombeiros deram continuidade aos trabalhos de resfriamento nas áreas superiores. As equipes ainda identificaram que o telhado era composto por telhas isotérmicas (a base de isopor), intensificando os focos. Porém, concluíram a ação sem maiores complicações.

Em paralelo às atividades, a guarnição também monitorou o sistema de gás na localidade, em decorrência de um sistema interligado por canos pressurizados e que poderia agravar os transtornos. As causas do ocorrido estão sendo investigadas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Campanha itinerante de vacinação será neste sábado em Sinop

A secretaria de Saúde realiza neste sábado (6) mais...

Sancionada lei que garante renovação automática da CNH

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou hoje...

Inscrições para seletivo em prefeitura no Nortão começam na próxima semana

As inscrições para o processo seletivo da prefeitura de...

Custo médio da cesta básica tem primeira queda em mais de dois meses em Cuiabá

Após dez semanas consecutivas de alta, Cuiabá iniciou o...
PUBLICIDADE