terça-feira, 23/julho/2024
PUBLICIDADE

Incêndio danifica quitinete no centro de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (atualizado 16h34 - fotos: Só Notícias)

Os bombeiros acabam de debelar o incêndio em um conjunto de quitinetes, há pouco, na avenida das Embaúbas, no centro. Não houve feridos, as chamas foram na área interna do imóvel. O subtenente Altair Terolti, detalhou o trabalho das equipes que conseguiu evitar que o fogo se alastrasse para as outras residências.

“Quando a gente chegou o local estava destruído, então através da ação rápida da guarnição a gente evitou para que passasse para as residências do lado e aos prédios dos lados também. Uma moça que estava no local, ela simplesmente viu que iniciou na sala o fogo, mas não sabe dizer se foi algum equipamento ou algum curto-circuito. Ela estava na casa, felizmente ninguém se feriu, somente os danos materiais”, explicou.

“Todas as residências acumulam bastante material inflamado, o que facilitou a não propagação do fogo foi a questão, como eu disse, a residência de alvenaria e a cobertura de estrutura metálica, aí segurou bastante fogo, impediu que passasse para as outras residências”, acrescentou o subtenente.

Os moradores conseguiram retirar alguns objetos, como cadeiras, ventiladores e outros pertences, porén, as chamas destruíram vários móveis e eletrodomésticos.

As equipes trabalharam com três viaturas, para combater o fogo. A Embaúbas ficou bloqueada no trecho entre avenida das Acácias até a rua das Rosas, pela Guarda Civil Municipal até os bombeiros concluírem o trabalho. Polícia Militar também esteve no local

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Concurso em prefeitura no Nortão em duas funções será em setembro

A prefeitura de Paranaíta (362 quilômetros de Sinop) fará...

Sinop: moradores se mobilizam para ajudar vítimas de incêndio em 3 quitinetes

Voluntários estão ajudando famílias que residiam em 3 quitinetes...
PUBLICIDADE