PUBLICIDADE

Incêndio atinge secador de grãos em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (fotos: reprodução)

As câmaras de um secador de grãos foram parcialmente consumidas pelas chamas, esta manhã, em indústria localizada às margens da BR-163, na área rural de Sorriso. Não houve registro de feridos, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Duas equipes e caminhão Auto Bomba Tanque (ABT) foram mobilizados para atuar na ação. Com apoio de funcionários da empresa, esvaziaram o interior da máquina, que comportava feijão.  

Em seguida, foi feito o combate a partir do topo da estrutura, visando dispersar a água por todos os compartimentos internos e impedir que as chamas se alastrassem para pontos de difícil acesso.

Por fim, foi realizado o rescaldo de partes externas do secador. Ainda segundo os bombeiros, a operação durou cerca de 2 horas. O valor dos prejuízos não foi confirmado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro cai em vala de escoamento em Sinop e dois são hospitalizados

O veículo Chevrolet Onix caiu em um “valetão” da...

Moto e carro colidem em Sinop; motociclista embriagado detido

A batida entre o veículo Hyundai Hb20 e a...

Sinop: caminhonete destruída após colisão com carreta; condutor foge

A caminhonete Toyota Hilux colidiu na traseira da carreta...
PUBLICIDADE