segunda-feira, 20/maio/2024
PUBLICIDADE

Incêndio atinge residência em Mato Grosso e dois cães morrem

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

O imóvel foi parcialmente destruído pelo alastre das chamas, ontem à tarde, no bairro Jardim Primavera, em Rondonópolis (214 quilômetros de Cuiabá). O Corpo de Bombeiros informou que dois cachorros de pequeno porte, que estavam num dos cômodos, foram vítimas de asfixia causada pela fumaça. O fogo consumiu por completo quatro quartos, causou estragos na estrutura do forro e atingiu parte dos mobiliários (móveis e eletrodomésticos).

Segundo o boletim de ocorrência, moradores chegaram a auxiliar os bombeiros, desligando o padrão de energia para reduzir o risco de danos e abrindo o portão principal para facilitar. Com isso, foi realizado o combate das chamas em uma única frente. Após a chegada da proprietária, os bombeiros foram informados sobre a ausência dos animais de estimação e que ainda poderiam estar na casa. Em buscas, foram encontrados embaixo de uma cama e já sem vida.

Ao todo, quatro militares e caminhão ABT (Auto Bombas Tanque) atuaram na ação. Foram utilizados aproximadamente 3 mil litros de água.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Gambá é capturado em sofá após “invadir” residência em Mato Grosso

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Primavera...

Morre médico pioneiro em Sinop

Faleceu, neste domingo, um dos principais médico pediatras de...
PUBLICIDADE