A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso combateu, hoje, um incêndio em uma residência localizada no bairro Castelândia, em Primavera do Leste (a 240 km de Cuiabá). A ação rápida evitou que as chamas se espalhassem para todo o imóvel.
Segundo informações repassadas pelos solicitantes, uma jovem de 23 anos, filha do proprietário do imóvel, teria sido a responsável por iniciar o fogo durante uma crise de saúde mental. Ao chegarem ao local, os bombeiros militares constataram que o incêndio atingia um quarto de uma edícula nos fundos da residência. No momento da ocorrência, a jovem recebia atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) devido à sua situação de vulnerabilidade.
O incêndio, de pequena proporção, atingiu uma cama, uma cômoda, o forro e parte da estrutura de madeira do quarto. Imediatamente, a equipe iniciou o combate às chamas, conseguindo conter e extinguir completamente o incêndio, que não se propagou para outras áreas da residência.
Após a extinção das chamas, os bombeiros militares realizaram o rescaldo para eliminar qualquer risco de reignição do fogo. Ninguém ficou ferido em decorrência do incêndio.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


