PUBLICIDADE

Incêndio atinge instalação elétrica de estabelecimento na região central de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Um princípio de incêndio em um restaurante na região central de Sinop foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, esta noite. O fogo teve origem no quadro de energia elétrica do estabelecimento e se alastrou para a fiação, mas não deixou vítimas.

De acordo com o sargento Fabiano, do Corpo de Bombeiros, “ao chegar no local foi verificado que estava na parte elétrica, no quadro havia dado princípio de incêndio e já estava na fiação”. A rede geral de energia já havia sido desligada quando os bombeiros chegaram. O combate às chamas foi iniciado com extintor, mas precisou ser complementado com água. “Tinha uma parte de plástico que estava queimando. A gente teve que usar um pouco de água para extinguir o incêndio total”, explicou o sargento.

No restaurante estavam apenas alguns funcionários no momento do incidente. “Quando a gente chegou não tinha mais ninguém, apenas os funcionários. Ninguém ferido”, confirmou o bombeiro

Conforme Só Notícias já informou, um incêndio em residência em um condomínio no bairro Recanto dos Pássaros em Sorriso destruiu completamente um aparelho de ar-condicionado e uma televisão hoje à tarde. Os bombeiros encontraram intensa fumaça no interior do imóvel ao chegarem ao local.

Não houve vítimas no incidente em Sorriso. Após controlar as chamas, os militares desligaram a energia elétrica, realizaram ventilação do ambiente e fizeram rescaldo para evitar reignição.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TRT condena agropecuária a indenizar vigia por referências negativas

Em razão de referências negativas que poderiam prejudicar a...

Alunas de Lucas do Rio Verde participam da Olimpíada Brasileira Feminina de Química

As estudantes do curso de Técnico Integrado de Biotecnologia...

Juiz desclassifica homicídio doloso e condena motorista por morte de mãe e filho em Lucas

O juiz Conrado Machado Simão reclassificou a acusação contra...
PUBLICIDADE