sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Incêndio atinge duas residências em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um incêndio atingiu duas residências localizadas na rua Elisa, no Bairro Fraternidade. De acordo com o relato de testemunhas, o fogo começou em uma casa de madeira, que ficou completamente destruída, e atingiu outra, de alvenaria, que teve danos parciais.

“Liguei duas mangueiras, mas a água não tinha força. Tentei tirar as coisas de dentro de casa, mas daí rachou a parede, não teve jeito. Eu estava tentando resfriar a parede, quando vi rachou de uma vez. Aí eu saí. Trabalho de empregado e não tenho condições. Estava terminando de fazer a casa, aí acontece um problema desse. Faz 20 anos que trabalho para ter essa casa”, disse um dos moradores.

Dois caminhões auto bomba tanque do Corpo de Bombeiros foram utilizados no combate às chamas. Um caminhão da prefeitura também prestou auxílio no local e o incêndio foi controlado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma guarnição já havia sido chamada, durante a tarde, para atender uma ocorrência de incêndio na mesma casa de madeira. No entanto, vizinhos e o proprietário já haviam apagado as chamas. Por volta das 17h45, outro incêndio começou na mesma residência e a suspeita, segundo os bombeiros, é que tenha sido criminoso.

Atualizada às 21h21

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE