PUBLICIDADE

Incêndio atinge centro de comercialização e causa prejuízos no Nortão

PUBLICIDADE

Um incêndio atingiu o centro de comercialização de produtos da agricultura familiar, criado pela Prefeitura de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), esta madrugada. Ainda não se sabe como o fogo teve origem e a suspeita é a de que a ação pode ter sido criminosa. Um despolpadeira industrial (utilizada para triturar frutas) foi destruída e a assessoria da prefeitura informou, ao Só Notícias, que ainda não há confirmação se será possível restaurar o equipamento. O valor do prejuízo ainda será contabilizado.

A assessoria ainda explicou que, por pouco, o fogo não se alastrou e causou prejuízos maiores no prédio, onde funcionarão, além do centro, a sede da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) no município e a Secretaria Municipal de Agricultura. “No local há outros equipamentos, como resfriador de leite, farinheira e mini-laticínio. Alguém pode ter entrado pelo forro ou abertura das janelas e iniciado o incêndio propositalmente. Porém, registramos os boletins de ocorrência, e o caso será investigado pela polícia”.

O processo de revitalização do local, ressaltou a assessoria, foi iniciado nesta manhã e a previsão é que o prédio seja inaugurado até o final da próxima semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prouni divulga resultado da 1ª chamada do segundo semestre

O resultado da primeira chamada da edição do segundo...

Sorriso abre inscrições para o ‘casamento Abençoado’

Foram abertas as inscrições do Casamento Abençoado para os...

Amostra coletada em MT auxilia em descoberta de nova espécie da flora na Amazônia

Através do mapeamento da vegetação de Mato Grosso, foi...
PUBLICIDADE