PUBLICIDADE

Incêndio ameaça atingir madeireira e casa no Alto da Glória em Sinop

PUBLICIDADE

Um incêndio na lateral da BR-163 assustou moradores e funcionários de uma madeireira, no bairro Alto da Glória. O fogo começou na lateral da rodovia e avançou para um monte de palhas de milho, chegando ao lado da madeireira e próximo à uma residência.

Segundo o proprietário da madeireira, Valdir Salvaretto, os bombeiros estiveram no local e tentaram conter o fogo, que continua avançando por causa do vento forte. Ele também relatou que conseguiram fazer aceros com maquinários no local, mas tem uma reserva próximo, que vai, inevitávelmente, ser queimada.

Valdir relatou que a área atingida é de aproximadamente dez alqueires. “Estamos lutando para conseguir evitar que queime as madeiras. Nosso medo é que chegue até a casa”, disse Valdir.

As equipes de bombeiros e voluntários continuam trabalhando.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para cursos na Unemat Sinop e em mais cidades

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) está...

Governo de MT assina convênio para construir Ciretran em Lucas do Rio Verde

O vice-governador, Otaviano Pivetta, o prefeito em exercício de...

Motociclista de 20 anos morre em colisão com carro no Nortão

O motociclista Carlos Eduardo de Jesus Machado, de 20...
PUBLICIDADE