domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Inaugurada Galeria Central que vai reunir serviços e atendimentos em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde realizou hoje, a inauguração da Galeria Central de Serviços. O local reúne em um único espaço o atendimento ao público do Procon, Sine, Agência do Trabalho e Emprego, Centro de Atendimento Empresarial (CAE), Desenvolve MT, Departamento de Habitação, Junta de Serviço Militar e Posto de Identificação. O objetivo é facilitar o acesso do cidadão à diversos atendimentos e serviços públicos.

A Galeria Central de Serviços fica localizada na Av. Paraná, n. 766 S, sala 06, Centro. O horário de atendimento ao público é das 7h às 13h. Entre os serviços que serão ofertados está o Centro de Atendimento Empresarial. O CAE está iniciando nesta semana e é uma parceria dos municípios com o governo do Estado e Sebrae.

“A maioria das empresas no Brasil são micro e pequenas empresas. Estes pequenos empresários precisam de orientação desde o momento que vão abrir a sua empresa, como documentação necessária e como conseguir recursos financeiros. O CAE vem para prestar toda essa orientação, desde elaboração de um plano de negócios a captação de recursos junto ao Desenvolve MT e instituições financeiras. O empresário terá todo o suporte que precisa”, ressaltou o secretário-adjunto de Empreendedorismo e Investimentos da Sedec-MT, Leopoldo Mendonça.

O prefeito Luiz Binotti reforçou que o objetivo e ajudar a população. “A nossa intenção é facilitar a vida do nosso munícipe e o acesso aos serviços públicos”, declarou, por meio da assessoria.

O secretário nacional de Política Agrícola, Neri Geller, também participou da inauguração e pontuou que “a administração está comprometida com a prestação de serviços com qualidade e essa galeria bem centralizada, com vários órgãos prestando serviço à população é diferencial para o cidadão”.

Segundo o governador em exercício, Carlos Fávaro, “o Brasil vive um momento difícil, a população está descrente com os serviços públicos, e o município trazer em um espaço como esse, com vários serviços públicos para atender a população é um marco para Lucas do Rio Verde”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE