sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

IML em Sinop está sem legista e corpos são encaminhados a Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

O Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, está sem médico legista e os corpos tiveram que ser encaminhados a Sorriso para passar por necropsia. Segundo o coordenador regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Marcio Alexandre Prado Monteiro da Silva, o médico do plantão de hoje está de licença (luto) e por não ter dedicação exclusiva, os outros dois legistas não puderam cobrir o plantão.

Segundo o coordenador, hoje, a unidade de Sinop tem 3 médicos legistas. “Cinco seria o ideal, levando em conta que casos como o que ocorreu hoje, pode acontecer novamente, tem férias e casos extraordinários. Como não tem dedicação exclusiva não dá para colocar outro no lugar, descobriria em outro lugar (outro trabalho). Os corpos devem ser liberados ainda hoje, para os procedimentos fúnebres”, explicou. Amanhã o plantão segue normalmente.

Um dos corpos que foram encaminhados é de Fabio Marcelo Niclote, de 35 anos. Ele morreu, ontem, em uma residência no bairro Aquarela Brasil, ao ser esmagado por uma Ford F-350 branca. Segundo o perito criminal Carlos Siqueira, da Politec, ele estava consertando a caminhonete, quando houve o acidente.

O outro corpo é de Jose Esteves, de 52 anos, que morreu, ontem, no final da tarde, após um acidente envolvendo uma Toyota Hilux e uma Yamaha, ambas brancas, na MT-423, que liga Sinop a Cláudia.

O terceiro corpo encaminhado é de Jurandir Pedro dos Santos, de 36 anos, foi localizado morto, ao lado de uma árvore, em uma fazenda às margens da BR-163, a aproximadamente 25 quilômetros da cidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE