O Instituto Médico Legal (IML) confirmou no início da tarde de hoje a identidade de cinco das 155 vítimas da queda do Boeing 737 da Gol, na última sexta-feira, de acordo com o Jornal Hoje. Ontem, 16 corpos foram levados para o IML, para passar pelo processo de identificação. No acidente, 155 pessoas morreram.
Veja os nomes das vítimas identificadas:
– Francisco das Chagas Moura Loyola
– Átila Antônio Assad Rezende
– José Inácio Ferreira Trindade
– Luiz Albano Vieira Custódia
– Élcio Luiz Gonçalves de Anchieta
A Gol Transportes Aéreos informa por meio de comunicado que recebeu, na tarde desta quarta-feira (dia 4), uma solicitação de familiares das vítimas para que providenciasse com urgência a entrega de cópias do Boletim de Ocorrência do acidente que derrubou o vôo 1907.
Na manhã desta quinta-feira, a companhia respondeu ao grupo que encaminhará o documento a cada uma das famílias no prazo máximo de 48 horas depois de receber as cópias, que serão expedidas pela Polícia Civil do Estado do Mato Grosso.
A Gol informa ainda que o B.O. foi lavrado apenas no início da noite de quarta, dia 4. Quanto ao pedido das famílias de que o documento seja autenticado, a companhia destaca que as 155 cópias receberão autenticação da autoridade policial e terão valor de documento original. A empresa destaca por fim que arcará com todas as despesas de obtenção desses documentos.