sábado, 7/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

IML aguarda familiares para identificar homem violentamente assassinado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Só Notícias/Guilherme Araújo)

O Instituto Médico Legal confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que está aguardando familiares para identificar o homem encontrado, ontem de manhã, num terreno, na rua das Pitangueiras, na região central de Sinop sem vida e com sinais de espancamento. A liberação para velório e sepultamento ocorre apenas após a identificação oficial.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) começou as investigações para tentar identificar e prender o criminoso. Nenhuma hipótese sobre a possível motivação do assinado foi apontada.

Uma faca foi encontrada próximo ao corpo e passará por análise para identificar se também foi usada para cometer o crime. O perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Wilson Cunha disse que foi possível constatar preliminarmente que o homem entrou em luta corporal com o suspeito.

“Teve uma luta dele (vítima) com mais uma pessoa. Utilizaram uma pequena faca que foi apreendida e está conosco (para análise). Tinha um facão, mas sem sinais de uso e também cabos de vassoura que foram usados na agressão. Houve quatro ferimentos no corpo. Uma delas, foi na região da jugular”, disse Cunha, anteriormente.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Socorrido em Sinop pedestre atropelado por micro-ônibus ao tentar atravessar avenida

O atropelamento envolvendo um Mascarello Gran Micro S2 ocorreu,...

Motos colidem em rodovia no Nortão e quatro ficam feridos

Uma Honda Titan e Yamaha Factor acabaram colidindo, ontem,...

Dois morrem após carro capotar e cair em lago em Mato Grosso

O acidente de trânsito envolvendo um Toyota Corolla preto...
PUBLICIDADE