PUBLICIDADE

Imagens de câmeras vão auxiliar nas investigações sobre incêndio em alojamento de usina em Sinop

PUBLICIDADE

A construtora responsável pelas obras da Usina Hidrelétrica (UHE) de Sinop informou, por meio de nota, que há câmeras de segurança no local onde estão instalados os blocos de alojamento dos funcionários, situado no município de Cláudia (80 quilômetros de Sinop). Um destes blocos ficou completamente destruído por um incêndio, esta madrugada.

De acordo com o documento, encaminhado ao Só Notícias, as Policiais Civil e Militar foram comunicadas sobre o fato para proceder com as investigações. As imagens das câmeras de segurança foram cedidas para serem analisadas. Ainda não foi possível saber se o fogo foi acidental ou provocado por alguém.

A empresa informou ainda que não houve feridos, já que todos os funcionários que dormem neste bloco de alojamento estavam em suas frentes de trabalho. Um caminhão pipa foi utilizado para controlar as chamas.

Conforme Só Notícias já informou, o Corpo de Bombeiros até chegou a ser chamado para dar apoio, porém, minutos depois, o pedido foi cancelado, já que os próprios trabalhadores conseguiram apagar o fogo.

Por meio de nota, a Companhia Energética Sinop (CES) informou “que não houve qualquer manifestação por parte dos colaboradores e que as obras civis da UHE Sinop prosseguem normalmente”.

(fotos:divulgação)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Feira de veículos movimentou mais de R$ 7 milhões em negócios em Nova Mutum

A sexta edição da Feira de Negócios Veículos, promovida...

Defensoria inaugura núcleo na próxima semana em Sorriso

A Defensoria Pública do Estado vai inaugurar na próxima...

Prefeitura vai leiloar veículos, maquinários e implementos em Matupá

O leilão público da prefeitura de Matupá (200 quilômetros...

Governo de MT lança sistema para regularizar assentamentos e compensação ambiental

O governo de Mato Grosso lança, na próxima segunda-feira...
PUBLICIDADE