Geral

Imagens de câmeras devem ajudar esclarecer acidente com morte na BR-163 em Sinop, diz perito

O perito criminal, Wilson Cunha disse, em entrevista, ao Só Notícias, que existem ao menos duas possibilidades para ter ocorrido o acidente com a morte de Clayton Altamir Antunes Pires, de 45 anos, que conduzia uma Yamaha Fazer branca, ontem à noite, na BR-163 próximo ao parque de exposições.

“Constatamos no local que não houve contato direto com nenhum outro veículo. Existem ao menos duas hipóteses. Uma delas é que ele (Clayton) pode ter sido ‘fechado’ por um carro. A outra é que poder ter perdido o controle da moto por conta da velocidade e acabou caindo. Antes de concluir o laudo, vamos coletar as imagens das empresas próximas ao local do acidente”, disse Cunha.

A versão apurada é que ele seguia sentindo Sorriso, quando subiu no canteiro central, caiu e morreu. No local, foram encontrados alguns apetrechos de pesca. A Polícia Civil também está investigando as causas do acidente.

Clayton era morador do bairro Novo Jardim, será velado nesta terça-feira a partir das 2h30, no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro de Sinop. O sepultamento está previsto para às 8h30.

 

Só Notícias/David Murba/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal)