PUBLICIDADE

Iluminação e construção de passarelas na BR-163 serão temas de audiência em Sorriso

PUBLICIDADE

A audiência pública sobre a conclusão da iluminação na BR-163, no perímetro urbano do município, será realizada na quarta-feira (26), às 19h, no auditório Aureliano Pereira da Silva. Outro assunto que estará em pauta é a construção de passarelas para a travessia de pedestres

“Estamos buscando junto aos órgãos responsáveis a conclusão dos projetos e precisamos que a população se faça presente, pois é nesse momento que devemos unir forças para a melhoria da nossa cidade”, afirmou, por meio da assessoria, o vereador Irmão Fontenele.

O superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Orlando Borkehagem, confirmou presença assim como o coordenador de Engenharia do DNIT, Marcelo Sortic de Souza; o gestor de Relações Internacionais da Rota Oeste, Adherbal Vieira, entre outros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

UFMT recebe R$ 652 mil para projeto pioneiro de saúde do trabalhador

O projeto “Roda de Conversa e Capacitação de Trabalhadores...

Passageira é indenizada em R$ 15 mil em MT após atraso e cancelamento de voo

A Justiça manteve a condenação da Azul Linhas Aéreas,...

Apostadores em Mato Grosso ganham prêmios na Quina

As duas apostas na capital acertaram, ontem à noite,...
PUBLICIDADE