quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

IFMT abre seletivo para contratar professores em Sinop, Lucas, Sorriso e mais 12 cidades

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo seletivo para contratação de 34 professores substitutos. As vagas são para Alta Floresta, Sinop, Sorriso,  Lucas do Rio Verde, Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, Campo Verde (São Vicente), Confresa, Cuiabá, Diamantino, Juína, Primavera do Leste, Pontes e Lacerda, Rondonópolis e Várzea Grande.

Podem concorrer profissionais com formação nas áreas de Linguagens, Administração, História, Matemática, Sociologia, Filosofia, Artes, Engenharia Civil, Agronomia, Informática, Engenharia Ambiental, Engenharia Mecânica, Engenharia da Computação, Engenharia Sanitária, Engenharia de Controle e Automação, Topografia e Educação Física.

As inscrições começam na próxima segunda-feira (29) e serão recebidas até o dia 16 de julho, pelo site da instituição. Todas as fases do seletivo serão online. A primeira é a avaliação de títulos acadêmicos. Também haverá análise de experiência docente, apresentação e entrevista.

Os salários para todas as áreas é de R$ 3,1 mil. O IFMT, no entanto, pagará retribuição extra conforme a titulação do profissional (aperfeiçoamento, especialização,  mestrado e doutorado). Os aprovados serão contratados por um período máximo de seis meses.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista morre após carreta tombar na BR-163 em Guarantã do Norte

O acidente envolvendo um veículo de carga não identificado...

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Dois morrem em colisão entre caminhões e carreta na BR-163 em Nova Mutum

O acidente envolvendo dois caminhões VW brancos e uma...
PUBLICIDADE