PUBLICIDADE

Idoso que morreu afogado em Alta Floresta será sepultado em Cuiabá

PUBLICIDADE

O corpo de Felipe Chupel, 70 anos, foi encontrado, ontem, em uma represa, localizada em uma propriedade rural, a cerca de dez quilômetros do município. Ele foi velado no memorial de uma funerária local e, esta manhã, trasladado para Cuiabá, onde será sepultado.

A família comunicou seu desaparecimento na última terça-feira (24). A esposa disse que ele saiu pela manhã e ficou de passar veneno em uma parte da propriedade. Quando ela retornou, não encontrou o marido. No local onde ele estava, foram encontrados a bomba de veneno, o par de chinelos e o chapéu.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram no local e o encontraram na represa. O corpo foi retirado do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

“Ele aparentemente estava aplicando pesticida nas margens. Ainda serão necessários mais exames e análises para saber se a causa da morte pode ter sido um afogamento, um mal súbito ou talvez uma intoxicação com o defensivo agrícola que ele estava aplicando”, relatou o perito da Politec, Paulo Amaral, ao Nativa News.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro pega fogo e fica destruído na BR-163 em Sinop

O incêndio em veículo foi, no final desta tarde,...

Divulgados canais de atendimento do Procon em Mato Grosso

A secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...

Quase 10 mil novas inscrições no SER Família são realizadas em Mato Grosso

A secretaria de Assistência Social e Cidadania concluiu, esta...

Grave colisão entre 4 veículos de carga na BR-163 em Mutum; pista ficou bloqueada

O acidente envolvendo quatro veículos de carga foi, no...
PUBLICIDADE